Lust - Painter Test

08/10/2009

Fiz esse teste no Painter hoje. Achei que ficou até legal.
Com cara de desenho feito com tecnicas tradicionais.
O painter tem essa vantagem ne? Texturas mil! ^_^
Quero ter mais possibilidades, ilustrador precisa disso.
Sobre a paradeira do blog, estou com um trabalho pra fazer,
então não tive muito tempo para desenhar pra mim.
Mas vou postando esses desenhos rápidos.

Tools: Corel Painter XI, Photoshop

3 pitacos:

Felipe disse...

Ficou otimo Ju.
Ainda vou fazer uns testes no painter tb.
Mas antes, dexa eu ver se aprendo um pouco
mais de photoshop. rs
Abraçao

Pema Lodrön disse...

Acho que não sei fazer isso nem num pedaço de papel...

Senhor disse...

Caramba, curti muito os dragões, mas desse gostei mais ainda!

Postar um comentário